quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meio difícil

Está difícil...Para atualizar,e também ter ideais para por aqui.
Eu criei este blog,para não misturas coisas consideravelmente,muito homossexuais no meu blog  Crazy Girls
Não é sempre que consigo acessar,apesar de ter computador em casa,e internet excelente.
Por causa de probleminhas pessoais,fui barrada de acessar,mas sempre que posso,como hoje,dou uma forma de poder atualizar.O problema é que as demais funcionalidades do computador interferem,e destraem de forma drástica agente,e não conseguimos por em dia aquilo que deveríamos estar cuidando.
Bem,coragem eu não tenho de removê-lo,até que trabalhei com vontade nele,e apesar de não ser totalmente profissional... Ele está bom aparência... Mas não de conteúdo.
Mas em breve,eu sinto que alguma coisa será resolvida.
Beijos,Srtª's Sapatinhas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário